segunda-feira, 4 de abril de 2011

PORTIMONENSE: HUGO SECO PODE TRANSFERIR-SE NO FINAL DA ÉPOCA

Segundo a edição de hoje do jornal desportivo "Record" Hugo Seco poderá ser reforço do Portimonense na próxima época.

O médio Hugo Seco, de 22 anos, formado nas escolas da Académica e ao serviço do St. Lawrence Spurs, de Malta, garante, no site da empresa que o representa (a Desportimedia), que decorrem contactos no sentido de vir a representar o Portimonense na próxima época e já fala como... reforço dos algarvios. “Não faço depender a minha decisão do facto do Portimonense ficar na 1.ª Liga ou descer. É um clube sério, que oferece boas condições aos jogadores, e preciso de algo assim para relançar a carreira”, refere o futebolista.
Carlos Azenha “é um treinador que transforma positivamente os jogadores”, diz Hugo Seco, com 8 golos e 6 assistências em Malta.

FONTE: record.pt

ARTIGO DA EMPRESA QUE REPRESENTA HUGO SECO

«Dizem-me que Carlos Azenha é um treinador fantástico»

Está marcado mais um regresso a Portugal de um jovem talento que emigrou, no início da época, à procura de um novo rumo na sua carreira e que, agora, pretende relançá-la nas competições profissionais da liga portuguesa. Trata-se de Hugo Seco, antigo jogador da formação da Académica de Coimbra e que, este fim-de-semana, joga a penúltima jornada na Liga da Ilha de Gozo, uma das competições profissionais de Malta. A poucos dias de terminar o campeonato, Hugo Seco já sabe que o seu próximo destino será uma das competições profissionais em Portugal. Sendo um jogador de grande potencial, vários clubes já demonstraram interesse em acolher o jogador. Um deles, pode ser o Portimonense: «Sei que existem contactos, sei que as pessoas que gerem a minha carreira estão a negociar essa possibilidade com o clube e, francamente, agradava-me a possibilidade de jogar no Portimonense. E não faço depender a minha decisão do facto do Portimonense ficar na Liga Zon Sagres ou descer à Liga Orangina. Trata-se de um clube sério, que oferece boas condições aos jogadores e, francamente, é de um clubes destes que preciso para relançar a minha carreira. Além do mais, informei-me com alguns colegas meus, em Portugal, sobre o Carlos Azenha e tenho grande curiosidade em conhecê-lo. Dizem-me que é um treinador que transforma positivamente os jogadores e isso agrada-me, porque é isso que preciso, nesta fase da minha carreira. Sei que o próximo ano será decisivo, ou me afirmo em Portugal e demonstro que posso jogar ao mais alto nível e posso sonhar com uma carreira internacional, ou desisto e sigo outra vida. Ou tenho condições para estar no futebol a um nível alto, ou então vou procurar outra coisa. E o actual treinador do Portimonense, pode ajudar-me, porque tenho talento para chegar onde quero. E, claro, o Portimonense seria uma excelente solução para mim. Vamos aguardar», disse Hugo Seco, à sua assessoria de comunicação e imagem.
O antigo talento da Académica de Coimbra é uma das grandes atracções do campeonato local, com 8 golos marcados em jogos oficiais e 6 assistências para golo, o que o transforma num dos jogadores mais decisivos da competição. Mesmo assim, Hugo Seco não vê a hora de terminar a sua ligação ao clube e ao futebol maltês. «É um campeonato muito fraco, tenho de sair daqui, porque sinto que não estou a evoluir o que pretendo. Tive convites para assinar contratos com as melhores equipas do campeonato de Malta, mas não é isso que quero para a minha carreira. Como disse, quero estar a um nível alto e quero regressar a Portugal ou ir para um campeonato mais competitivo. No dia em que tiver essa oportunidade, sei que não vou desperdiçá-la, como já deitei fora outras oportunidades, como ir para o FC Porto, no meu último ano de juniores ou transferir-me para o Marítimo B no início da época passada. Desta vez não será assim, até porque tenho pessoas que me ajudam na gestão da minha carreira e que não me deixarão falhar de novo», concluiu Hugo Seco, em declarações exclusivas ao site da Desportimedia.

Sem comentários: