sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACADÉMICA - PORTIMONENSE: DIOGO MELO GARANTE QUE ACADÉMICA ESTÁ RECUPERADA

A Académica já trabalha com vista ao encontro frente ao Portimonense para o campeonato. Para trás, fica a queda nas meias-finais da Taça de Portugal que roubou à Briosa o sonho do Jamor. «O que passou passou e ficou lá para trás. Já superámos a eliminação», garantiu esta manhã Diogo Melo.
«Meia hora depois do jogo com o Vitória de Guimarães já estava tudo concentrado no Portimonense. Temos de pensar no próximo jogo. O que passou passou. A equipa já superou o trauma da eliminação na Taça e ficámos logo a pensar no que tínhamos de fazer frente ao Portimonense», começou por dizer o número 50, antes de elogiar o adversário do próximo sábado.
«É uma equipa que tem subido de produção, mas nós estamos concentrados e conscientes das dificuldades que vamos encontrar no sábado, mas também conscientes de que temos plenas condições para fazer um bom resultado e terminar o campeonato tranquilo. Não sei se a vitória chega para a manutenção, mas vamos lutar por isso e também para alcançar a melhor classificação possível», acrescentou o brasileiro.
O Portimonense é, precisamente, a antiga equipa de Diogo Melo. «É sempre muito especial jogar frente ao Portimonense, clube que me acolheu bem e me deu todas as condições para evoluir. Estou muito agradecido ao Portimonense, mas agora defendo as cores da Académica e espero contar com todos os adeptos para no sábado saírmos do jogo com os três pontos. Sinto-me muito feliz pelo que aconteceu na minha carreira desde que cheguei a Coimbra», agradeceu.

Na Académica, Diogo Melo integra «um plantel equilibrado» onde «nenhum jogador é insubstituível». «A estrutura da Académica é muito diferente da do Portimonense. A Académica tem condições para, em breve, pensar noutros objectivos, numa outra classificação. Temos um plantel muito equilibrado, com grandes jogadores e com muitas opções, o que nos faz trabalhar no máximo», rematou.



Sem comentários: