Após o jogo para a Taça da Liga em que o Portimonense em 3 golos sofridos 2 foram de bola parada, deixamos aqui uma pequena análise de golos sofridos.
O Portimonense em 10 jogos, 8 para o campeonato, 1 para a Taça de Portugal e 1 para a Taça da Liga tem no total 16 golos sofridos em que 6 são de bola parada!
Ao que parece todos estamos de acordo que a culpa não é do GR Ventura (e para quêm diz que não há defensores para a baliza da Selecção Nacional, deixem de ver só os jogos do SLB, FCP, SCP) e os centrais André Pinto e Di Fábio até são altos, algo não está certo na abordagem dos lances.
Por outro lado, o mister Litos, após jogo com o SLB afirmou ter falta de mais soluções na frente... é visivel a todos que o Cadi, Candeias e Ivanildo são os jogadores com as melhores condições para jogarem no ataque.
Se é verdade que o Portimonense sofre muitos golos (não só de bola parada) é ainda mais verdade o que o mister Litos referiu, e após noticias da eventual saida de Candeias para o Nacional em Janeiro, é urgente acrescentar valor no ataque já em Janeiro.
Nacional quer Candeias no plantel
Candeias tem vindo a afirmar-se como uma das peças fundamentais do Portimonense, e pode integrar já em Janeiro o plantel do Nacional, clube que detém o seu passe. Um cenário que o jogador não descarta. "Não penso em sair em Janeiro, mas se entenderem que devo sair, ambas as partes vão falar e veremos no que vai dar", garante o extremo, que ainda lança um recado ao FC Porto: "Vou demonstrar às pessoas que estavam erradas ao mandarem-me rodar noutras equipas."
298/26 Seg, 25 Out 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário